Nossos Livros
 

Recados - Nossos Livros 11/3/2014 16:19:43
Recados - Nossos Livros

SOBRE OS LIVROS:


Passo algumas instruções sobre os pedidos de materiais, devido a mudanças nas tabelas dos correios, que irão dificultar e alterar em muito os custos das remessas. É que eles eliminaram agora a tabela antiga dos <impressos> passando-a para <mala direta> o que se por um lado diminuiu os custos, por outro eliminou a possibilidade de emitir cobranças. 

01 - Ou seja: todos os pedidos de materiais, abaixo de um quilo, que envio como <mala direta> eu não posso mandar mais com o folhetinho de cobrança junto, porque se eles abrirem o pacote e virem a cobrança eu sou multado. Esta forma visa favorecer aquelas empresas que enviam mostruários e folhetos de propaganda, em grande quantidade. Mas nos prejudicam!

02 - Assim, eu me obrigo a pedir a colaboração de todos, que concentrem os pedidos para que haja um volume maior, e eu não corra o risco de multas. Já recebi uma de 13 reais noutro dia, devido a isso.

03 - Também não posso mais enviar terços e escapulários como <mala direta> porque este item só permite material impresso, livros e folhetos. Os lencinhos em si eu poderia enviar, mas então não posso cobrar o custo dos correios. Em vista disso, as remessas mínimas que eu poderia remeter de terços, seria a de 12 dúzias, porque assim passa de um quilo e então posso remeter como PAC, conforme sempre viemos fazendo.

04 – Em vista disso eu tive de mudar o item (29) para 12 livros, mais 12 lenços e 2 pétalas, mas sem o frete incluso, porque a diferença é muito grande para o Norte e Nordeste. Como recebi bastante lencinhos nestes últimos dias, posso então  distribuir um pouco mais. Por exemplo, o correio para SC é de 10,00 reais, mas a mesma mercadoria para o Norte e Nordeste é 27,00, então não tenho como unificar os preços.

05 – LIVRO DE ORAÇÕES: Sobre este o Cláudio manda o seguinte recado: Com vistas a manter os trabalhos das Capelinhas de Nossa Senhora de Sion e da Rosa Mística em Porto Belo, Nossa Mãezinha estabeleceu alguns materiais, que são ali vendidos, exclusivamente para pagar as despesas de telefones, internet, energia, água, manutenção das construções e tudo o que é gasto pela família do Cláudio, para manter em condições o Movimento Salvai Almas. Lembro que o Movimento não tem financiadores nem patrocinadores, e tudo ali é feito pela graça de Deus. São, portanto, materiais separados da divulgação dos livros normais, todos autorizados por Nossa Senhora, e que devem continuar sendo pedidos como sempre. São estes os materiais para ajuda na manutenção, não tenho aqui:
1 - Livro de Cantos da Capelinha.
2 - Livro O AMOR DIVINO, da Norma.
3 - Livro de Orações da Capelinha.
4 - Camisetas do Salvai Almas.
5 - CDS de alguns cantos nossos.

Pedir somente através de e-mail para: ALINE > srtaaline0805@gmail.com ou para > MARILENE > marileneheckert@gmail.com

Os pedidos feitos para Aline ficam mais baratos no correio para as regiões acima de Santa Catarina, porque são enviados de São Paulo, nosso estado SC e o RS fica melhor pedir para Marilene. No ato do pedido e explicado como fazer o pagamento.

06 – No caso de ficar difícil por causa do valor mais alto devido a maior quantidade de material, eu posso fazer em dois ou até três pagamentos, uma e mais duas, assim todos podem ter acesso ao material. Infelizmente os preços das novas edições dos livros estão subindo muito, e alguns temos que ir reajustando, conforme chegam, sempre com aquela reta intenção de evangelizar, não de lucrar.

07 – Continuo insistindo na importância de divulgar o Novíssimo Mateus, tendo em visa a pressa com que as coisas estão correndo, e com este livro podemos alertar muita gente, especialmente quanto ao que acontece hoje no Vaticano. Isso fará mais gente se converter e rezar, porque assim tudo ficará mais diluído e mais fácil. Também o Salvai Almas 1 é muito importante.

08 – Temos ainda muitas caixas de santinhos, de diversos tipos e tamanhos. Nossa Mãe diz que não se deve perder nenhuma oportunidade de evangelizar, porque basta que uma pessoa receba o santinho e comece a rezar, e já começam a acontecer graças. Também isso ajuda a tornar as coisas mais fáceis, na tempestade que se forma, e ela vem do Vaticano. As caixas podem ser pedidas no item (24) da relação dos nossos livros.



 
Você gostou desse artigo? Então você pode:
 



(Visto: 896 | Enviados: 15 | Impresso: 1)


 
Historico